domingo, 21 de junho de 2009

Corrida Internacional do 1º de Maio na Covilhã

A ANACR (representada por Alberto Batista, Alexandrino Silva e Mário Trindade) esteve presente nesta corrida integrada nas comemorações do 1º de Maio. A prova teve início pelas 11h00, frente à ex-fábrica LanoFabril e terminou no Pelourinho na Covilhã.

Devido a obras existentes, a organização alterou o percurso da prova. Sendo uma prova fácil devido a uma grande descida, apenas o paralelo na parte final dificultou, um pouco, uma melhor prestação dos atletas.

A prova foi ganha por Alberto Baptista, em 2º lugar ficou Alexandrino Silva e Eduardo Bacalhau fechou o pódio.

Mário Trindade não concluiu a prova devido a uma brutal queda ao terminar a descida. Mário deveria ir a uma velocidade entre 25/30kms, e uma caixa de saneamento numa curva apertada fez com que ao tocar na mesma com a roda traseira da sua cadeira, perdesse o controle, levando ao capotamento da mesma. Graças ao capacete resistente tudo acabou pelo melhor com apenas diversas escoriações nas pernas, braços e no queixo.

Após ir ao hospital fazer um RX à coluna cervical, o médico que o assistiu disse que estava tudo bem e que as dores que ainda sente foram provocadas pelo forte impacto da cabeça a bater na esquina do lancil do passeio.

Sem comentários: