domingo, 21 de junho de 2009

Apresentada a 10ª Corrida das Festas da Cidade do Porto

Foi hoje apresentada em conferência de imprensa, levada a cabo esta segunda feira - 15 de Junho - no Edifício Transparente, a décima edição da EDP Gás Corrida Festas da Cidade, que terá lugar no Porto no próximo dia 28 de Junho.

A conferência contou com as presenças do director-geral da Runporto, Jorge Teixeira, do responsável pelo pelouro da Cultura, Turismo e Lazer da Câmara Municipal do Porto, dr. Gonçalo Gonçalves, do dr. José Syder em representação da EDP Gás, o principal patrocinador, do jogador de andebol do FC Porto Eduardo Filipe, que será o padrinho da prova, do representante da ANACR (Associação Nacional de Atletismo em Cadeiras de Rodas) Mário Trindade, das antigas atletas Aurora Cunha e Elsa Amaral, e de alguns dos principais fundistas que irão competir, como Fernanda Ribeiro, Jéssica Augusto, Marisa Barros, Rui Silva e Rui Pedro Silva.

A prova em cadeira de rodas será uma estreia em corridas de estrada disputadas no Porto.

Para alem de Mário Trindade, estiveram também Alberto Baptista e Alexandrino Silva, ambos Atletas da ANACR.

Curiosamente, apesar de todo o seu historial competitivo ímpar, também Fernanda Ribeiro se estreará na Corrida Festas da Cidade. Além dela e dos outros atletas que estiveram na conferência de imprensa, foram anunciadas outras presenças de atletas portugueses de valia, como Alberto Chaíça, Paulo Gomes e Luís Feiteira.

Para Mais Informação Visite o Site: www.runporto.com

Sem comentários: