terça-feira, 20 de abril de 2010

Corrida do Benfica



Foi uma corrida sem historia pois num dia de chuva os atletas estavam com uma moral para correr que fez logo ver que seria uma corrida descansada para mim. A prova teve um inicio algo rápido pois era a descer e logo o Bacalhau e o Alexandrino tentaram ganhar alguma vantagem pois logo tinham uma subida e ai eu me iria embora com muita facilidade e depois não seria nada fácil eles se colarem a mim e assim foi pois eu nunca mais os vi se não na meta. Eu levava na mente fazer uma prova o mais rápida possível pois como treinava para a maratona tinha que ganhar a prova e não só tinha de convencer, no final assim o foi mas com a chuva o tempo não foi nada por ai alem , mas fiz a prova o mais rápida possível.Agora é só voltar aos treinos pois a Maratona de Pádua esta ai a porta.

Sem comentários: